sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coisas que podem acontecer em Olinda


Acabo de voltar da oficina do Lorin. Ele fez o afastador para os alforges, ficou muito bom, do malllllllll o dos Aros. O Lorin ta sempre disposto a resolver problemas, ou se aperriar muito pra criar um monte deles, heheheheheheh.
Pensando em problemas podem acontecer me lembrei de uma que ocorreu alguns anos antes. Perdi a chaves do carro em Olinda, domingo de carnaval. Se vc vai de carro pra Olinda, ja sabe que nao entra muito na cidade ou então vai ter que deixar naqueles estacionamentos mal assombrados, ou como diria os donos da festa, cheio de almas sebosas, hehehehehehehe. Existe um Shopping na entrada da Cidade, o Tacaruna, que disponibiliza estacionamento, o preço é único, pelo menos até a ultima vez que deixamos lá. Do lado, tem um ônibus especial para te levar pra Cidade Alta, passagem a preço bem popular.

Então carro guardado, pegamos o tal ônibus e passamos o dia em Olinda, voltamos no fim do dia e quando cheguei perto do carro, kd as chaves? kakakakakakakakaka, procurei em todos os bolsos e nada, tinha um pequeno buraco no bolso, com tempo, balanço e um toque de anestesia alcoólica, a chave se foi. Não pensei duas vezes, Lucia foi de Taxi pra casa e voltei pra Olinda e fiz a maior peregrinação de todos os anos, todos os pontos policiais, da Ribeira ao Carmo, passando por baixo, alto, praça do jacaré e em todos os bares que bebemos. Resultado? nada, algum menino encontrou e com certeza saiu apertando nos estacionamentos na esperança de algum carro responder. O que fizemos então? Olinda... quero cantar a ti..... heheheheheheh, isso mesmo, deixamos pra pensar nisso na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário