sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E, chegamos em casa!


Depois de tantos dias, tantas ladeiras, Pau do Indio do Cardoso, macacheira com charque e claro, frevo, estamos de volta, mas ja com aquele sentimento de que, ano que vem podemos cantar: "voltei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."
Vamos ainda juntar as fotos com as que Katarine fez, e publicar as melhores, mas acho que mais facil é criar um picasa da vida e colocar um monte delas.
Um comentário a parte, o Lorin foi de longe quem mais se divertiu, caiu, se melou, de lama, de preto, de pau do indio, nem se fala, ele pode dizer, fui pra Olinda, heheheheheheheh



2 comentários:

  1. hahahahaha! Ralmente, o meu pai de acabou de tanta diversão!
    Até eu que não sou muito chegada ao carnaval vou contar os 365 dias pro ano que vem! o/

    ResponderExcluir
  2. entao tu vai perder, pois ano que vem cai em 09 de fev, entao quantos dias, 350? hehehehe, perdeu por 15, heheheheheheheheheh

    ResponderExcluir